domingo, 5 de outubro de 2014

Burrice do técnico e incompetência de time levam ao empate contra o Bahia

Por FLUnômeno —

  • 09:02

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).

    O que adianta ganhar do São Paulo no Morumbi e continuar no mesmo joguinho lixo desse bando de mercenários? Poxa, o Fluminense tinha tudo para alcançar o G4 e tentar uma vaga na Taça Libertadores 2015, mas novamente pecou pelos erros individuais, incluindo as más mexidas do técnico Cristóvão no time.

    Engraçado que em entrevista nesta semana, o técnico tricolor ainda disse que nós (torcedores) estamos "reclamando de barriga cheia", querendo elogiar o "brilhante" trabalho que ele vem veio no time na competição. Reclamar de quê? Poxa, veja o elenco que você tem nas mãos, e a péssima campanha contra times inferiores. Gente, o Flu não consegue nem engatar duas vitórias seguidas na competição, o que é uma VERGONHA.

    O Flu até estava jogando bem. Claro que a fome de Wagner (ao invés de tocar, querendo cavar pênalti após desastre em tentar driblar o goleiro), a má pontaria de Sóbis, ao conseguir o impossível (mandar a bola para fora já com o goleiro batido) e outros lances de brincar de fazer gol que o Fluminense teve foram vitais para ficar só no empate. Antes a equipe reclamavam de jogos excessivos, mas agora que tiveram 1 semana de descanso, O QUE PRODUZIRAM? NADA! Fizeram um gol no Bahia e ficaram esperando o jogo acabar.

    Claro que o juiz (como sempre) roubou demais para o Bahia, sendo que o gol deles resultou numa FALTA INEXISTENTE só vista por ele. Mas fazer o quê? Meu time não tem raça, não tem comprometimento e tem a incrível mania de entrar de salto alto contra times de menor expressão, e por isso SEMPRE se ferra (vide LDU em 2008).

    Ainda bem que terei compromisso e não puderei ver a vergonha entre Flu x Atlético Mineiro (próxima Quinta feira). Cristóvão, vá se ferrar! Seu técnico de M...

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.


    FLUMINENSE 1 x 1 BAHIA. Campeonato Brasileiro 2014

    Gols: Fred (22 min), Marcos Aurélio de Oliveira Lima (83 min)

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno Vieira, Elivélton, Marlon, Fernando, Rafinha (Kenedy), Jean, Cícero (Rafael Sóbis), Conca, Edson, Wagner, Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

    BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca, Pará, Ueliton, Rafael Miranda, Diego Macedo (Léo Gago), Emanuel Biancucchi (Marcos Aurélio de Oliveira Lima), Kieza, William Barbio (Henrique Almeida). Técnico: Gilson Kleina.

    Fonte da Súmula: Google

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.