segunda-feira, 31 de março de 2014

Time Sem Raça e Eliminado para o Vasco...

Por FLUnômeno —

  • 10:38

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.


    Por estas razões meu pai diz que não compra ingressos para ver o nosso time de coração em estádios: aconteceu o que eu temia - o Fluminense novamente querendo jogar pelo regulamento, acabou se dando mal diante do Vasco, e está eliminado do Campeonato Carioca 2014! Um time totalmente cheio de estrelas (e, pelo menos no papel, o mais forte do Rio de Janeiro) acabou sucumbindo como um time mal treinado e facilmente batível! 

    Eu acho que os erros cometidos em 2013 (com a qual não fomos rebaixados graças a Portuguesa e Flamengo) não serviram de nada, e o time do Fluminense continua jogando um futebol preto e branco, sem sal, sem graça, não honrando nem mesmo a camisa que veste! Digo e repito: o Fluminense tinha 100% de condições de ganhar esse título (ainda mais vencendo o nosso freguês Flamengo em finais), mas deixou tudo escapar jogando com um time torto, buscando apenas o empate.

    O primeiro jogo entre Fluminense x Vasco das semi finais o Fluminense pelo menos jogou muito melhor do que este; mas eu acho que eles já estavam pensando que iriam para final, e já estavam pensando no Flamengo antes do jogo. Novamente com uma vacilada da nossa defesa, o Vasco abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. No segundo tempo, vimos praticamente o mesmo time do primeiro, apesar das mexidas! Mesmo assim, o Fluminense pouco produziu e quem quase marcou foi o Vasco, obrigando o goleiro Diego Cavalieri a fazer algumas defesas. Claro que Martin Silva, goleiro do Vasco, também colaborou muito para que o Fluminense não empatasse o jogo, fazendo defesas incríveis (como no chute do Walter que ele defendeu com o pé!)...

    Pois bem, resta agora a diretoria do Fluminense avaliar esses erros e montar um TIME de futebol (e não de estrelas) para tentar disputar o título da Copa do Brasil, Sulamericana e Brasileiro! Agora é pensar nesse tal de Horizonte e se classificar na Copa do Brasil: Fluminense tem 10 dias para isso!

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    FLUMINENSE 0 x 1 VASCO. Semifinal Campeonato Carioca 2014

    Gol: Edmilson (44 min 1°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton, Carlinhos; Valencia, Diguinho (Wagner), Rafinha (Biro Biro), Conca; Walter (Rafael Sóbis), Fred. Técnico: Renato Gaúcho.

    VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan (Marlon); Guiñazu, Pedro Ken, Douglas; Reginaldo (Fellipe Bastos), Edmílson (Thalles), Everton Costa. Técnico: Adilson Batista.

    Fonte da Súmula: Globoesporte.