domingo, 20 de maio de 2018

Fluminense vence Atlético PR por 2 x 0 e se aproxima dos líderes do Campeonato

Por FLUnômeno —

  • 20:54

    Marcos Jr fazendo seu costumeiro gesto do "Kame-Hame-Ha" após seu gol. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Depois de perder o clássico para o Anão do Rio, o Fluminense vem com tudo para conseguir mais três pontos que podem deixá-lo nas pontas do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fluminense luta para quebrar o tabu de vencer o Atlético PR no histórico recente, o Furacão quer acabar com a escrita de sete jogos não vencer. O jogo foi realizado no Maracanã, com mando de campo do Tricolor.

    O Fluminense começou buscar o resultado desde o princípio do jogo, e as chances chegaram a aparecer. O gol saiu na metade do primeiro tempo, com Jadson. Após jogada de Gilberto de calcanhar, o volante soltou a bomba na entrada da área: a bola acabou batendo no zagueiro Thiago Heleno antes de entrar. Atrás no placar, o Furacão procurou recuperar o prejuízo, e teve algumas chances de empatar. O segundo gol do Fluminense saiu aos 35 minutos, com Marcos Jr. Pedro cabeceia em direção à Jadson, que faz assistência para Marcos Jr, sozinho contra o goleiro, ampliar. A melhor chance atleticana aconteceu aos 45 minutos, com um jogador do Furacão mandando a bola do lado do goleiro Júlio César em chute cruzado, que chegou a beliscar a trave. No fim, a primeira etapa se encerrou com vitória parcial do Fluminense por 2 x 0.

    Veio o segundo tempo. Fluminense voltou com tudo. Com o apoio da torcida nas arquibancadas, a equipe se agigantou em campo e quase marcou mais um gol no início do segundo tempo. Sornoza também arriscou chutando pro gol. O jogo acabou tendo oportunidades para os dois lados. O Fluminense voltou a demonstrar a mesma raça dos jogos anteriores, para delírio da torcida Tricolor, que fez a festa no Maracanã na noite deste Domingo.

    Com a vitória por 2 x 0, o Fluminense chega na quinta colocação (com 10 pontos), a três pontos do líder Atlético MG. Pode chegar talvez na liderança se vencer a Chapecoense no Maracanã na próxima semana. Hora da torcida apoiar!



    FLUMINENSE 2 x 0 ATLÉTICO PR. Dia 20 de Maio de 2018
    Gols: Jadson (23 min 1°T), Marcos Jr (35 min 1°T)

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Luan Peres, Gilberto; Richard, Jadson, Sornoza (Douglas), Marlon; Marcos Jr (Matheus Alessandro), Pedro (João Carlos). Técnico: Abel Braga.

    ATLÉTICO PR: Santos; Zé Ivaldo (Ribamar), Pavez (Matheus Rossetto (Bill)), Thiago Heleno; Camacho, Lucho González, Thiago Carleto; Guilherme, Pablo, Bergson. Técnico: Fernando Diniz.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.