domingo, 3 de dezembro de 2017

Flusócio defende Abad, no episódio dos ingressos

Por FLUnômeno —

  • 14:27

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Todos já devem estar cientes do acordo de ingressos de Pedro Abad com algumas torcidas organizadas do clube. Através do seu blog, o grupo político Flusócio (da qual Abad faz parte) aproveitou para defender o presidente do Tricolor e membro do grupo. Confira abaixo.

    "A essa altura, todos os torcedores do Fluminense já têm conhecimento da operação policial – muito bem-vinda, por sinal – desencadeada ontem para punir o câmbio negro de ingressos no futebol. Nessa operação, vários dirigentes de clubes foram chamados a depor, inclusive nosso presidente, Pedro Abad.

    Foi aí que veio à tona o fato de haver uma ação excepcional e por tempo determinado, de cessão de ingressos e caravanas para algumas torcidas organizadas. Quem nos acompanha sabe que a Flusócio abomina e sempre lutou contra essa prática e com toda a certeza se posicionaria contra, se consultada, mas é preciso colocar as coisas em perspectiva e tentar entender.

    Abad tem feito um esforço muito correto de recuperação das finanças do clube. Um trabalho impopular, que desagrada o torcedor e que não rende frutos de curto prazo, mas que é absolutamente fundamental e dará frutos em um futuro próximo. Os resultados de campo , porém, estavam ruins demais e o clube estava ameaçado pelo descenso, o que poderia comprometer tudo. O presidente, utilizando-se das prerrogativas de seu cargo, tomou sozinho a decisão de ceder ingressos, como parte do esforço de unir a arquibancada e ajudar o time na reta final do campeonato.

    Erros acontecem e são cometidos até pelas pessoas mais bem-intencionadas. Foi o caso. Mas não impede que reconheçamos o trabalho incansável do presidente, e que reiteremos nossa confiança e nosso apoio irrestrito a ele.”


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.