quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Fluminense rejeita proposta internacional por Scarpa para tentar Guerra no Flu em 2018

Por FLUnômeno —

  • 15:34

    Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras (Divulgação)
    E a novela envolvendo Scarpa x Palmeiras x Fluminense continua a todo vapor... Segundo informações, o Fluminense ainda quer Guerra, do Palmeiras. Para quem não sabe, o Palmeiras rejeitou uma futura proposta pelo jogador. 

    O Fluminense acabou então recusando uma proposta do Al Ahli, dos Emirados Árabes, com esperança de negociar o jogador em uma possível troca com o Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Scarpa e seus empresários estavam mais propensos a fechar com o Corinthians, por entender que ele seria melhor aproveitado no atual campeão brasileiro. Porém, os possíveis jogadores envolvidos numa troca não empolgaram muito o técnico Abel Braga. Ainda segundo informações, o Fluminense ainda tem esperança de com isso incluir o venezuelano Guerra na negociação.

    O argumento é de que Guerra terá mais chance de se valorizar nas Laranjeiras do que concorrendo com Lucas Lima, Moisés, Scarpa, Dudu e companhia no Palmeiras. 

    Agora será que vale a pena rejeitar uma proposta dos Árabes com a esperança de contar com um jogador emprestado do Palmeiras?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Jorge Nicola - Yahoo Esportes