quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Marcos Jr acaba revelando sem querer os bastidores do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:02

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense voltou a decepcionar sua torcida na partida contra o Flamengo, no empate em 3 x 3 ontem. Jogando muito, Marcos Jr acabou sendo substituído pelo Romarinho, CAGADA que o Abel inventou, e o time acabou levando mais dois gols. Depois do jogo, o jogador do Fluminense acabou revelando sem querer que existem "muitas coisas negativas" no clube, e que talvez influenciem no ano de 2017 do Fluminense. Veja o que ele disse.

    "Primeira vez que eu saio de um clássico com sangue nos olhos. Quando acabou o jogo chorei de raiva, porque da forma como perdemos não merecíamos. Mas o ano todo foi assim, só tomando porrada, entendeu? Muitas coisas negativas no clube. Tem o outro lado, o Flamengo tem jogadores que estão fazendo pro onde. Agora, o que resta é o Brasileiro. Pensamento positivo e cabeça de gelo porque ainda temos que sair dessa situação"

    Eu (ainda) não publiquei isso no blog, mas vazou um áudio de um taxista que levou Henrique Dourado, e ele tinha revelado que a diretoria sequer vai lá dar satisfação aos jogadores por 3 messes de salário atrasados, e que até circulava lá que era melhor o Fluminense ter caído para a Série B este ano, mas que foi impedido pelo técnico Abel Braga, que tinha dito os jogadores também correrem "mais ou menos" no campo. Será isso?! Realmente não sei. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.