[facebook]

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A covardia dos rivais...

Por FLUnômeno —

  • 11:59

    Com certeza vocês já viram esta foto nas redes sociais, divulgadas principalmente para torcedores da mulambada.

    Preferi omitir o rosto para preservar a identidade da menina. Foto: Reprodução.
    Hipócritas, falam de paz no futebol, respeito entre as pessoas e etc, mas NÃO CONSEGUEM respeitar seu semelhante! Aqui no blog já mostramos que os mesmos rivais zombaram de um casal achando que eram gays nas redes sociais. Printaram agora uma foto de uma menina triste pelo resultado do Fluminense, e apontaram como se fosse um menino para "justificar" que o Fluminense "fosse uma torcida de gays". Infelizmente, a nossa diretoria nada vai fazer para punir os BABACAS que fizeram isso!

    São pessoas ignorantes, hipócritas, preconceituosas! Sim, são hipócritas! O Flamengo é clube pioneiro em diversidade: nunca ouviu falar na FlaGay, torcida organizada do Flamengo composta apenas por homossexuais?! O próprio Flamengo chegou a usar seu perfil oficial para dar apoio ao dia do Orgulho LGBT. Confira.

    Reprodução Twitter oficial do Flamengo.
    Segundo informação do site Brasil de Fato, a FlaGay iniciou com um Fla-Flu em 1979, onde torcedores do gays do FLAMENGO foram convidados a irem ao jogo pelo carnavalesco Clóvis Bornay. Na ocasião, o Fluminense venceu por 3 x 0, e o presidente do Flamengo na época decretou que era culpa da FlaGay.

    Capa dos jornais da época. Foto: Reprodução.
    Em 2002 a FlaGay acabou finalmente sendo oficializada, sendo inclusive, capa de jornal noticiando o feito na época.

    Foto: Reprodução.

    Existe um vasto material na internet falando sobre isso, principalmente vídeos. Então... não há razão para ficar sendo hipócrita, ainda por cima usando a imagem de uma criança para arrumar crise com uma das torcidas mais lindas do Brasil. E entre os gays, o maior número de torcedores acabou sendo o Flamengo.

    E mesmo que se tratasse de um menino, ele é livre para escolher o que quiser! A parada aqui da hipocrisia é da torcida de um clubeco que tem uma torcida com um número muito grande de gays, sendo pioneiro em diversidade e agindo como um hipócrita. Mas flamenguista é assim...

    A zueira foi válida por causa do resultado na Copa Sul Americana, mas não sejam IMBECIS e não utilizem a imagem de criança alguma! Para finalizar, termino aqui falando sobre uma matéria que eu fiz sobre o CT do Fluminense, onde crianças tiraram foto com o Henrique Dourado. Na foto que coloquei, tinha um garoto com uma "posição de Ceifar" diferente das demais. Uma das pessoas ligadas ao Fluminense me procurou pedindo para tirar a foto do blog, por conta da perseguição que o garoto vinha sofrendo.

    Tenho certeza que muito provavelmente esta menina deve estar sofrendo coisa semelhante por culpa desses BABACAS IMBECIS!

    Deixem nossas crianças em paz. E por favor, diretoria: se estão ciente disso, procure punir os irresponsáveis que divulgaram isso na internet.