segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Situação de Robinho gera incômodos nos bastidores do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:38

    Foto: Reprodução TV Globo.
    Comprado por mais de R$7 milhões, Robinho ainda não rendeu o esperado no Fluminense. A proposta de sua contratação foi justamente para substituir Richarlison, que acabou sendo vendido para o Watford. Abel Braga já deu a entender que deve escalar o atleta contra o São Paulo, no meio de semana. Na vitória contra o Avaí, ele teve seu nome gritado, mas Abel na ocasião deu preferência a Matheus Alessandro.

    O que realmente esperamos é que Robinho mostre realmente seu futebol. Afinal de contas, ele tem futebol para mostrar, já que o clube (em tempos de crise) decidiu comprá-lo por mais de R$7 milhões! Segundo o portal Gazeta Esportiva (deixo link no final do post) a transação de Robinho, que foi bancada com a receita da venda de Richarlison para o Watford, da Inglaterra, quase gerou uma greve no elenco, então insatisfeito com os atrasos salariais. 

    Todo investimento tem um certo risco, e no futebol não é diferente. Esperamos que Robinho possa mostrar seu futebol em breve. Lembrando que o próprio Richarlison não fez uma boa temporada em 2016, mas acabou conquistando seu espaço e hoje nem é mais jogador do clube. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.


    Fonte: Gazeta Esportiva.