terça-feira, 17 de outubro de 2017

Lateral Marcelo é alvo de denúncia na Espanha

Por FLUnômeno —

  • 14:03

    Marcelo e Thiago Silva. Foto: Conmebol (Divulgação).
    O lateral Marcelo, revelação do Fluminense e atualmente titular da Seleção Brasileira e do Real Madrid, foi denunciado pela Promotoria provincial de Madrid, que apresentou uma denúncia de que o atleta teria  fraudado 490.917,70 euros (aproximadamente R$ 1,82 mi) da Fazenda espanhola,valor que teria relação com o Imposta de Renda de 2013. 

    Segundo informações do jornal Marca, Marcelo teria ocultado os valores nas declarações do Imposto de Renda, entre os anos de 2011 e 2013 e o brasileiro teria recebido uma devolução de 10 mil euros da fazenda espanhola por causa da não divulgação da quantia. As especulações são desde o início de agosto, porém o caso ainda estava sob avaliação para que a denúncia se transformasse em uma ação judicial, e por isso não podia ser oficializado.

    A acessoria do jogador já se pronunciou sobre o caso, e explicou que a queixa foi devido a uma "questão técnica de interpretação da norma fiscal espanhola", e a situação está sendo analisada desde 2013 pelos advogados em questão, que estão cientes de todos os detalhes da denúncia.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.