terça-feira, 10 de outubro de 2017

Jogadores do Flamengo crêem em jogo difícil contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:43

    Reprodução Twitter/Divulgação Flamengo.
    Quinta feira o Fluminense volta a encarar o rival Flamengo na temporada. Sem vencer há cinco rodadas, o Fluminense precisa acumular pontos para se afastar da Zona de Rebaixamento. Porém, em caso de um novo mal resultado, o Tricolor pode acabar entrando na Zona da Degola. O Flamengo, por outro lado, ainda luta para conseguir chegar a Libertadores em 2017. Dispensando o favoritismo, ambos os atletas pregaram respeito ao Fluminense. Confiram.

    Lateral Pará: “Sinceramente não existe isso de facilidade porque o Fluminense não está bem na tabela de classificação, pois estamos falando de um clássico, onde a rivalidade é muito grande e qualquer coisa pode acontecer. Será uma partida muito complicada e o Flamengo vai ter que estar em uma tarde muito boa para atingir seu objetivo. É um jogo importante em termos de tabela de classificação e temos que somar os três pontos"

    Zagueiro Juan: “Um clássico sempre nivela as coisas e por isso mesmo não existe favoritismo, já que a rivalidade acaba falando mais alto. Mesmo se não fosse contra um rival do Rio de Janeiro seria complicado, pois este ano estamos vendo muitos times que têm pontuação menor ganhando de quem está mais acima na tabela de classificação. Portanto, todo jogo acaba se tornando muito complicado e não podemos ficar desatentos"

    Goleiro Diego Alves: “Acredito que a situação do Fluminense seja inclusive um problema. O time deles com certeza vai correr ainda mais em busca de um triunfo, pois precisam afastar-se da zona de rebaixamento. Muitas vezes é melhor enfrentar um adversário onde a vitória não faz tanta diferença”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.