sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Fluminense volta a atrasar salário dos jogadores

Por FLUnômeno —

  • 10:52

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação);
    Sem patrocínio master, o Fluminense voltou a ficar sem pagar seus atletas. A informação é do portal Globoesporte. Segundo informações, o Fluminense esperava a venda de Wendel para conseguir pagar os atletas, mas como ela não veio, o Tricolor não tem dinheiro para arcar com os salários, que atrasaram em um mês, e tem um valor de R$1,7 milhão. Veja o que o gerente de futebol do clube, Alexandre Torres, falou sobre o assunto.

    "É uma situação chata, ruim. Todo o jogador do Fluminense está consciente de que o mais importante é ganhar os jogos e subir na tabela. Em um momento como esse, tudo é secundário. O clube, naturalmente, vai honrar os compromissos" 

    Henrique Dourado afirma que isso não atrapalhará o desempenho dos atletas.

    "Isso daí é coisa que as pessoas querem achar uma desculpa. O atleta, independentemente de estar com o salário em dia, não tem como colocar isso em pauta. Isso não é desculpa. O Fluminense tem feito um esforço. Isso não interfere na cabeça do atleta. Quando não se ganha, se arruma muita desculpa. É salário, um jogador que não fez algo. Se cria “n” situações. Quando se volta a vencer, isso tudo se esquece"

    O próximo jogo do Fluminense será contra o Flamengo, no próximo dia 12. O Fluminense está a um ponto da Zona de Rebaixamento, e poderá até entrar nela se perder ou até empatar. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.com