sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Fluminense continuará com a política de contenção de despesas em 2018 também

Por FLUnômeno —

  • 10:23

    Foto: Divulgação.
    Time competitivo?! Lutar por títulos?! Nada! Segundo a atual diretoria do Fluminense, o certo é apostar na base, manter um time que não consegue ganhar rivais e títulos e fazer a torcida sofrer, no intuito de cobrir as dívidas do clube, mas ao mesmo tempo, iludir a torcida com um novo estádio. Isso foi publicado pelo jornal Extra. O que disse Marcus Vinícius Freire, diretor geral do clube:

    "Um ano de economia, mas sem aumentar a receita, não é suficiente. É preciso que despesa e receita caibam uma dentro da outra. Nossa matemática todo dia é fazer tudo caber dentro do orçamento."

    Amigos, o Fluminense MORREU em 2013! O time não luta mais por títulos, não provoca medo nos rivais e as única projeção internacional é disputar um torneio de Verão que ainda NÃO CONSEGUIU vencer uma única partida. Este é o Fluminense comandado pela Flusócio hoje! E ao que parece, a diretoria vai continuar com a sua política de montar uma equipe de lutar contra rebaixamento em 2018, ao invés de pelo menos conseguir um Patrocinador Master!

    Eu já sabia que essa gestão não daria certo. Por esta razão, era a favor de Celso Barros no comando do clube. Mario Bittencourt também não seria uma má ideia não, porque ambos são tricolores e querem ver o Fluminense buscando títulos, e não esta Flusócio, que não tem capacidade nem de arrumar um patrocinador master.