sábado, 28 de outubro de 2017

"Estamos engasgados com o Flamengo": Dourado revela o que sentiu da torcida

Por FLUnômeno —

  • 19:55

    Foto: Globoesporte.com (Divulgação)
    Depois do jogo contra o Bahia, válido pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta as suas atenções para o clássico contra o Flamengo, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul Americana. Com o revés de 1 x 0, o Fluminense precisa vencer o rival se quiser avançar para a próxima fase do torneio internacional. Em tarde autógrafos no lançamento da nova camisa ontem, o Ceifador esteve mais perto da torcida do Fluminense, que cobraram pelo resultado no próximo meio de semana. 

    Confira o que Henrique Dourado falou sobre isto.

    "Acho que não teve um torcedor que não falou: “É quarta-feira hein!”. Estão todos engasgados com o Flamengo. Esse é o sentimento que estamos escutando do torcedor, ao mesmo tempo com palavras de incentivo. Vamos pensar no Bahia antes. Deixa isso para depois, para segunda-feira. Temos um adversário duríssimo no domingo."

    Gente, esperamos que o Fluminense finalmente consiga um bom resultado diante do Flamengo. Foram sete Fla-Flus no ano, e nenhuma vitória do Fluminense. Situação incômoda, reforçando a fama de "freguês" em clássicos. Esperamos que o Tricolor das Laranjeiras se imponha dentro de campo, e consiga o resultado necessário para a classificação.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.