segunda-feira, 9 de outubro de 2017

É verdade que Robinho pode jogar no Fluminense em 2018?!

Por FLUnômeno —

  • 21:17

    Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG (Divulgação)
    Bem... a gente já tinha falado que o Fluminense tinha interesse no atacante do Atlético MG, que não renovará com o Galo em 2018. Poucas horas atrás a informação começou a ser difundida em vários canais da torcida do Fluminense na internet. Afinal de contas, Robinho vem ou não vem para o Fluminense?! 

    Acho pouco provável. Primeiro por conta da situação financeira do Fluminense, que exigiu (em 2017) a montagem de um time baseado na base do clube, além das inúmeras dívidas e falta de receita. Assim sendo, seria praticamente impossível manter um jogador do salário de Robinho, por conta do atual caixa Tricolor.

    Algumas fontes dizem que ele pode vir ao Fluminense caso o Tricolor consiga um bom investidor. Todos nós sabemos que esta diretoria tem um marketing muito fraco, e se eles sequer conseguiram arrumar um Patrocinador Master, o que dirá arrumar um investidor para bancar o salário do Robinho. 

    Robinho mostrou interesse de jogar no Rio de Janeiro, segundo algumas fontes. Como está em fim de carreira, acho uma aposta demais arriscada, porque é um jogador de mais idade, com sério risco de ficar parado por lesões, atrapalhando seu próprio desempenho no clube. Vale lembrar que NÃO HOUVE NENHUMA negociação do Fluminense por Robinho do Atlético MG, apesar do tricolor (conforme mostramos em outra matéria) despertou interesse pelo atleta.

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.