domingo, 29 de outubro de 2017

Destaque da temporada, Henrique Dourado nega status de ídolo do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:26

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Quem diria... depois de má fase em 2016, Henrique Dourado passou a ser o ídolo do Fluminense em 2017. Até mesmo o seu tradicional gesto de "Ceifador" acabou virando febre entre a garotada. Depois de Fred, a torcida do Fluminense já tem outro artilheiro em que se espelhar (e confiar). Porém, Dourado ainda não se vê como novo ídolo do clube. Confira o que ele disse sobre isto.

    "Status de ídolo? Não! Tem muita coisa para acontecer. Isso ainda não existe no meu vocabulário. Eu quero, sim, aos poucos, construir minha história no Fluminense e acredito que ainda tem muita coisa para eu me tornar um ídolo."

    Dourado esteve em um evento na Barra da Tijuca, no lançamento oficial da terceira camisa do Fluminense, e foi super tietado pelos fãs do artilheiro, principalmente crianças. Confira o que Dourado falou sobre isto.

    "As crianças chegam para tirar foto com a gente e ficam tão emocionadas, que você coloca a mão no peito e o coração deles parece que vai saltar. Eles ficam tão nervosos que a gente não tem noção do que isso representa para uma criança. Até os adultos às vezes ficam meio sem jeito. A gente não tem a dimensão do quanto mexe com a paixão da torcida. Temos que ser gratos a eles"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.