quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Abel Braga admite que derrota foi justa, mas não joga a toalha

Por FLUnômeno —

  • 09:16

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês sabem, o Fluminense voltou a perder mais uma para este maldito time do Flamengo, e assim como na final do Carioca, perdeu o primeiro jogo. Abel acabou reconhecendo que o Flamengo foi superior no primeiro tempo, e que sua equipe só se encontrou na etapa final. Confira o que ele disse.

    “Não temos do que reclamar. Só melhoramos no segundo tempo e tivemos o controle do jogo. Agora eles (jogadores) têm de analisar o que fizemos no primeiro tempo. Não foi normal”

    Mesmo com a derrota na primeira partida, Abel não perde a confiança na classificação. Para o técnico, um clássico é sempre um jogo aberto onde tudo pode acontecer. “Não está decidido, mas tem um grande time do outro lado. É muito qualificado, mas temos uma garotada que tenta superar tudo”, avisou.

    Sobre sair atrás no marcador, como tem acontecido em outros jogos, Abel disse que a equipe precisa entrar mais focada no início das partidas. “Contra a Chapecoense tomamos dois gols no início. O Flamengo foi melhor, foi mais inteligente. Temos que consertar isso”, reconheceu. E aí pessoal, o que vocês acharam disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.