segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Se apegando ao passado, LDU virá ao Maracanã motivada

Por FLUnômeno —

  • 12:11

    Foto: Divulgação LDU.
    Campeã sobre o Fluminense da Libertadores em 2008, e da Copa Sul Americana em 2009, a equipe equatoriana volta a jogar uma partida no Maracanã. O jogo em si agora é válido pelas oitavas de final da Copa Sul Americana de 2017. Mesmo com o treinador da equipe da LDU, ameaçada pelo rebaixamento, afirmar que a Copa Sul Americana não é prioridade da equipe neste ano, a equipe vem motivada para o duelo contra o Fluminense. Retornar ao Maracanã trazem boas memórias para eles.

    Com uma péssima temporada, talvez relembrar a nostalgia envolvida nos títulos no Maracanã dará uma motivação maior a equipe equatoriana, e também uma forma de esquecer o sofrimento da atual temporada. Segundo informações, eles venceram apenas seis jogos no Campeonato Equatoriano, com 13 empates e 12 derrotas. No torneio sulamericano, por pouco acabaram eliminados na primeira e na segunda fase.

    - Vamos viajar motivados. É especial jogar no Maracanã, estádio onde a LDU foi campeã da Libertadores e da Sul-Americana - comentou Anderson Julio, um dos jogadores do atual elenco.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.