domingo, 3 de setembro de 2017

Gerson ainda luta para se firmar na Europa

Por FLUnômeno —

  • 09:16

    Foto: Divulgação Roma.
    Contratado pelo valor de R$60 milhões, Gerson ainda está lutando para se firmar no futebol europeu. Segundo informações, o jogador não está tendo oportunidade no Roma. Na última temporada, atuou apenas cinco jogos como titular, e entrou apenas em outros doze, além de ter amargado a reserva em trinta e nove. Havia a possibilidade das coisas mudarem nesta temporada, com o jogador atuando como titular nos amistoso de pré-temporada. Porém, assim que o Campeonato Italiano começou, voltou a amargar o banco de reservas. Gerson chegou a comentar sobre esta situação.

    "Quando o jogador sai do Brasil e vem jogar aqui na Europa, independentemente de que parte seja, é difícil. O ano passado foi para eu me adaptar. A temporada começou agora, fizemos dois jogos. Não joguei ainda, mas creio que vou jogar nesta temporada"

    A gente espera que sim, e que ele possa fazer bonito na Europa. Porém, a falta de oportunidade atrapalha muito a carreira de um jogador, principalmente na Europa, onde estão os olhos do mundo no futebol. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte