segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Fluminense prega concentração para evitar novos gols nos minutos finais

Por FLUnômeno —

  • 13:58

    Foto: Flick oficial do Vitória (Divulgação).
    Isso é MUITO irritante! Aqui no blog, inclusive, fizemos uma matéria sobre todos os jogos em que o Fluminense acabou levando gol nos minutos finais. Após virar contra o Vitória, o Fluminense acabou levando mais um gol no final da partida, e perdeu dois pontos de suma importância. Agora é corrigir os erros e manter ainda mais a concentração para não continuar vacilando.

    Veja o que Henrique Dourado, atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, falou sobre isso.

    “Sabemos que é importante manter o bom nível de concentração ao longo dos noventa minutos e contra o Vitória mais uma vez acabamos pecando neste sentido. Portanto, temos que melhorar nesse aspecto. Todos nós precisamos ficar mais ligados, pois é muito ruim perder pontos desta maneira”

    O goleiro Júlio César, muito criticado pela torcida tricolor, também se pronunciou sobre o assunto. Vejam.

    “Foram pontos importantes, que poderiam ter mudado completamente a nossa realidade no campeonato. Hoje poderíamos estar em uma situação bem melhor na tabela. Mas não adianta falar do que passou. O importante é aprendermos essa lição e sabermos que não podemos mais sofrer com isso. A falta de concentração não pode mais existir nesta reta final de temporada”

    Agora é focar no duelo contra a LDU, válido pelas oitavas da Copa Sul Americana. Esperamos que estes vacilos não se repitam, e que Abel Braga coloque ordem na casa. Se não fossem estes vacilos, o Fluminense estaria em condição muito melhor na temporada.

    Fonte: ESPN.