terça-feira, 12 de setembro de 2017

Fluminense nega clima de vingança e deixa rivalidade com LDU no passado

Por FLUnômeno —

  • 15:06

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Fluminense e LDU fazem, na próxima quinta-feira, o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul Americana 2017. Por causa das decisões de 2008 e 2009, o time equatoriano se tornou uma espécie de "fantasma" para o Fluminense. Porém, as coisas são muito diferentes em 2017. Tanto Fluminense quanto a LDU estão tendo uma temporada muito difícil e irregular. Só para terem uma noção, a LDU está sendo ameaçada ao rebaixamento, e por esta razão, não tem levado a Copa Sul Americana como prioridade nesta temporada.

    Para o atual elenco do Fluminense, a rivalidade com os equatorianos ficou apenas no passado. Veja o que Henrique Dourado, artilheiro do Fluminense na temporada, falou sobre isso.

    “Temos que pensar sempre no jogo que está por vir e não no que aconteceu no passado. A LDU sempre monta grandes times e com certeza vai ser um jogo muito equilibrado, mas é importante que a gente consiga fazer um bom resultado para ter tranquilidade no jogo da volta”

    Provável titular no duelo, o goleiro Júlio César também concorda com as palavras de Dourado. Confiram.

    “Sabemos que existe um passado entre os dois clubes, mas sinceramente isso neste momento interfere pouco pois são outros atletas e a vontade de vencer é sempre muito grande. Nós queremos muito conquistar um título pelo Fluminense este ano e a Copa Sul-Americana é uma bela possibilidade, portanto, vamos nos empenhar muito, mas sem pensar no que ficou para trás”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Gazeta Esportiva.