sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Fluminense fará concurso de Hackers

Por FLUnômeno —

  • 13:00

    Foto: Pixabay (Divulgação).


    O Fluminense segue apostando na tecnologia, e por isso, continua sendo pioneiro dentro e fora das quatro linhas. Aqui no blog já falamos sobre o sistema que o clube adotou para leitura de ingressos pelo celular. Agora, o clube aposta no trabalho de novos programadores, que poderão vir a trabalhar no próprio clube, para desenvolver tecnologias e facilitar a vida do torcedor tricolor, e também do clube.

    Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, o Fluminense promoverá um Hackathon, que é um concurso onde programadores ficam por horas programando, basicamente. Isso foi mostrado no filme "Rede Social", onde Mark Zuckerberg (criador da maior rede social do mundo), na época, estava procurando programadores para o Facebook, no início do site. Claro que não deve seguir os moldes do filme (e nem sabemos também se o filme segue a vida real 100% à risca).

    Bem... agora o Fluminense deve também investir em jovens talentos na área da programação para tecnologias que podem ser criadas futuramente para o bem do clube. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Ancelmo Gois.