sábado, 2 de setembro de 2017

Fluminense ainda não regularizou Robinho e corre sério risco

Por FLUnômeno —

  • 13:20

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    Robinho foi um dos novos reforços para o restante da temporada, mas AINDA não teve oportunidade de atuar pelo Fluminense, mesmo treinando diariamente com os companheiros de equipe. E por quê não?! Simples, porque o Tricolor ainda NÃO PAGOU o atleta junto ao Atibaia. O Fluminense espera receber a segunda parte do pagamento pela venda de Richarlison ao Watford para poder terminar de pagar o passe de Robinho, para em seguida, ter a liberação dos documentos necessários, e ser inscrito a tempo no Campeonato Brasileiro.

    Segundo informações, o Fluminense deve resolver essa situação até o próximo dia 8, Sexta feira. Caso não consiga, Robinho ficará de fora do Campeonato Brasileiro, única competição a longo prazo que o Fluminense disputará este ano, já que acabou eliminado da Copa do Brasil e da Primeira Liga.

    Aí eu te pergunto: e se o Watford NÃO depositar o restante do valor pelo passe de Richarlison em 2017?! Qual alternativa o Fluminense terá para contar com o jogador?! Será que deve pegar outro empréstimo?! Segundo o jornalista Breno Monsef (veja abaixo), o Fluminense ainda não deu um prazo ao Atibaia da segunda parcela a ser paga. 



    Esperamos que esta situação se resolva logo. Pois caso o Fluminense não consiga inscrever o jogador até o próximo dia 8 (faltam 6 dias para isso), o Tricolor não poderá contar com o atleta pelo restante de 2017, e possivelmente, perderá o investimento. Pois por qual razão o Tricolor contrataria um jogador que não tem condições de jogo?!

    Esperamos que isso se resolva rapidamente e que possamos postar aqui que Robinho foi inscrito no BID da CBF. Por enquanto, basta aguardar uma posição do Fluminense sobre o assunto...