sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Dirigente da LDU elogia o Fluminense, mas acredita na classificação

Por FLUnômeno —

  • 15:53

    Foto: Reprodução.
    Ficou barato. O Fluminense não aproveitou o jogo de ontem e até poderia, sem sombra de dúvida, ter aplicado uma goleada na equipe equatoriana. Porém, o resultado de todo não é ruim, porque o Tricolor tem a vantagem do empate e até pode perder por um gol de diferença caso marque um gol lá.

    Esteban Paz, diretor executivo de futebol da LDU, chegou a comentar sobre a derrota do time para o Fluminense, e prevê a classificação da Liga no jogo da volta, na próxima quinta, em Quito. Veja o que ele falou.

    "Temos que reconhecer que foi uma partida importante, transcendental na história dos clubes. Acredito que jogamos uma partida muito inteligente, levamos um gol, mas deixamos a série aberta. Deixamos claro que quando nos comprometemos, todos pensando no mesmo objetivo, a equipe consegue mostrar sua raça. Uma partida muito difícil, com muitas adversidades, pela irregularidade que estamos tendo. Deixamos aberta a chave e sabemos que temos que ser muito mais verticais contra um Fluminense que tem argumentos, jogadores que desequilibram. Acredito que a torcida da Liga esteja orgulhosa da equipe, sentem que podemos sair desse momento difícil. Espero que desenvolvam a confiança na equipe e na quinta apoiam a equipe, para fazer o Fluminense se sentir como um visitante"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.