domingo, 10 de setembro de 2017

Após dez dias de treino, Fluminense visita Vitória em busca do "Erro Zero"

Por FLUnômeno —

  • 09:19

    Foto: Reprodução Premiere FC
    Depois de dez dias de trabalho intenso no Centro de Treinamento, finalmente o Fluminense voltará as suas atividades. Antes do jogo do ano, contra a LDU, na próxima Quinta, o Tricolor tem o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo ameaçado pela Zona de Rebaixamento, o time baiano venceu quatro das últimas cinco partidas no Campeonato Brasileiro. Por esta razão, Abel faz um simples pedido: erro zero.

    "Sabemos que qualquer erro nosso pode custar caro, como tem custado. O erro que tivemos contra o Vasco foi absurdo. Vi uma entrevista que o Mancini busca o erro zero. Sim, é quase impossível, mas tentamos também" 

    Só para lembrar que o próprio Vitória ganhou o líder Corinthians. E neste campeonato brasileiro, os líderes estão surpreendendo. 

    "Os times estão marcando pressão, diminuindo espaços. Se vê que os times estão bem treinados. Temos de estar precavidos. O time da casa tem de propor o jogo (...) A gente procura aproveitar o erro do adversário, mas não vamos jogar esperando uma bola, meu time não sabe jogar assim"

    E vocês, será que o Fluminense ganhará do Vitória hoje?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance.