terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vítima de grave lesão, Marquinhos Calazans agradece a torcida pelo apoio

Por FLUnômeno —

  • 11:40

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).

    Como vocês sabem, Marquinhos Calazans sofreu grave lesão e está fora da temporada 2017. Em seu perfil no Instagram, o jovem acabou comentando sobre a sua lesão, além de agradecer a todos pelas mensagens que recebeu de apoio. Confira abaixo na íntegra.

    “Muitas vezes não entendemos os planos que Deus nos impõe e acabamos nos frustando diante dos obstáculos impostos em nossas vidas. Infelizmente no Sabádo (05/08) eu sofri um rompimento do ligamento cruzado que me impossibilita de continuar jogando nessa temporada. Desde já venho agradecer a minha família, amigos, torcida e a todos do Fluminense pelo carinho e cuidado que sempre tiveram e que estão tendo comigo.

    Ficarei sem poder jogar esse tempo mas sei que irei voltar muito mais forte e com muito mais gana de vencer meus novos desafios, pois desafios e obstáculos foram coisas que sempre me motivaram. 

    Não estarei dentro de campo, mas estarei da arquibancada passando força para todos os meus companheiros, juntos nós sempre fomos mais fortes e será assim até o final.

    Obrigado a todos pelo carinho. ST”

    Vamos aqui ficar na torcida para que o jogador possa retornar em 2018 jogando muita bola pelo Fluminense, ajudando a conseguir grandes resultados pelo clube.