[facebook]

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Negociado de graça pro São Paulo, Cícero agora é desligado do clube paulista

Por FLUnômeno —

  • 19:43

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).

    Cícero tinha sido o artilheiro do Fluminense na temporada 2016, e acabou indo praticamente de graça ao São Paulo, onde era um desejo de Rogério Ceni, ídolo do time paulista e técnico da equipe tricolor até então.

    Devido a má fase do tricolor paulista, Cícero acabou sendo desligado da equipe. Rogério Ceni, que treinava a equipe, acabou demitido algum tempo antes, devido aos maus resultados da equipe. Em razão disso, o próprio Cícero chegou a emitir nota sobre a sua saída do São Paulo. Confiram.

    “Gostaria de esclarecer algumas informações que estão sendo veiculadas na imprensa sobre a minha situação no São Paulo. Quero deixar claro que não tenho inimizade alguma dentro do elenco, muito pelo contrário, tenho muitos amigos e sempre tive uma ótima relação com todos. Fiquei muito feliz em receber ligações de vários companheiros prestando solidariedade nesse momento.

    Retornei para o São Paulo para ajudar o time a conquistar grandes coisas. Saí da minha zona de conforto, pois estava muito bem adaptado ao Rio de Janeiro, e aceitei a proposta de voltar por confiar no projeto que a diretoria e a comissão técnica me ofereceram. Infelizmente, a fase que o São Paulo se encontra dentro e fora de campo não é boa, e como normalmente acontece no futebol, quiseram achar um culpado por toda situação. Vale lembrar que, dos 19 pontos conquistados pelo clube no Campeonato Brasileiro, 15 deles eu estava em campo ajudando meus companheiros.”

    Como jogou mais de sete partidas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, ele não pode voltar a clube nenhum da série A, incluindo o Fluminense. Provavelmente deve ser negociado com alguma equipe que disputa a Série B para até o fim do ano. O que vocês acharam disso?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: ESPN.