quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Marlon vai bem e aumenta chances de ser titular no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:46

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Reforço da equipe para o restante da temporada, Marlon aproveitou para estrear como titular na equipe na partida contra o Sport na Ilha do Retiro, já que Léo Pelé cumpriu suspensão. Estreando como titular no Campeonato Brasileiro, o lateral atuou muito bem, participando inclusive dos dois gols do Tricolor diante do Sport.

    Segundo informações, Marlon teve 13 passes certos e apenas 3 errados. No segundo tempo, quase marcou um golaçõ, mas a finalização acabou sendo com o pé direito, e não saiu como esperado. Agora cabe ao treinador Abel Braga escolher quem aturará na posição no próximo Sábado, diante do Atlético GO, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

    Quem vocês preferem: Léo Pelé ou Marlon?! Claro que não me esqueci do jovem Mascarenhas, que também deve entrar como postulante a vaga em breve, mas como ele é usado ainda no time da base do Fluminense, deixaremos ele por enquanto "fora" da briga pela posição. Talvez ele possa brigar com o próprio Marlon pela titularidade se o Genoa levar Léo Pelé, já que a transação esfriou.

    Fonte: Lance.