segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Léo Pelé não quer saber de descanso e mantém foco na Primeira Liga

Por FLUnômeno —

  • 10:00

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Na próxima quarta o Fluminense tem uma decisão contra o fantasma Londrina, que até o momento nunca venceu na História. Em caso de vitória, o Tricolor se classificará para as semifinais da Primeira Liga, onde foi campeão na temporada passada. Vaiado no jogo contra o Vasco, Léo Pelé lamenta a derrota, mas afirma que isso não é hora de abaixar a cabeça, e mantém foco no duelo contra o Londrina. Confira.

    "A gente lamenta bastante, perdemos em casa, mas já estávamos há cinco, seis jogos sem perder, não é uma derrota que vai apagar tudo o que a gente está fazendo. Tem que pensar na próxima semana, tem a Primeira Liga"

    Abel já tinha sinalizados colocar os reservas (ou até um time misto). Em relação a isso, Léo Pelé quer jogar. 

    "Quero jogar, fiquei dois ou três jogos sem jogar. Não sei o que o professor vai fazer em relação à escalação. Vamos esperar, manter o que estamos fazendo para trazer bons resultados"

    Em caso de vitória, o Fluminense pode pegar Grêmio ou Cruzeiro, pelas semifinais, no Domingo. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe só volta a campo no dia 10 de Setembro, no jogo contra o Vitória. E dia 13 tem a partida do ano, contra a LDU, pelo primeiro jogo das oitavas da Copa Sul Americana.

    Fonte: Extra.