[facebook]

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Jogadores lamentam chances perdidas contra o Santos, mas valorizam empate

Por FLUnômeno —

  • 23:05

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês sabem, o Fluminense acabou empatando com o Santos em 0 x 0 no Pacaembu. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras caiu para a 10ª posição. O zagueiro Henrique chegou a lamentar as chances perdidas pelo Fluminense, mas pelo menos ficou satisfeito com o resultado. Confira o que ele disse.

    “A gente sabe da qualidade da equipe do Santos. Mesmo criando algumas boas chances de marcar, não podemos deixar de sair satisfeitos com o empate. Saímos com o sentimento de dever cumprido, de trabalho feito”

    Outro jogador que lamentou o empate foi Gustavo Scarpa. Pra mim, Gustavo Scarpa foi um dos piores dentro de campo! Ele também chegou a lamentar o empate, mas acredita que o Fluminense fez uma boa partida. Confira.

    “Poderíamos ter saído de campo com a vitória. Conseguimos criar boas chances de gol. Tivemos uma boa partida. Foi uma partida muito boa, com um gramado muito bom, algo que é difícil de ser ver no Brasileiro”

    O próximo compromisso do Fluminense é contra o Atlético MG, na próxima segunda-feira, no Maracanã. Esperamos que o Fluminense possa fazer um bom jogo, e que volte a vencer.

    Fonte: Gazeta Esportiva.