segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fred NUNCA conseguiu vencer o Fluminense na sua carreira

Por FLUnômeno —

  • 23:05

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Por muitos anos Fred acabou fazendo a alegria do torcedor do Fluminense, ganhando títulos importantes pelo clube. O Fluminense impulsionou o atacante até a convocação para a Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo. Por causa do fracasso em frente da seleção, ele teve todo o apoio da torcida do Fluminense. 

    Com mais uma derrota (em 2017), já é o QUINTO jogo que o atacante enfrenta o Fluminense sem sucesso algum. Antes de sua passagem pelas Laranjeiras, jogou no Cruzeiro duas vezes. Depois que saiu do Flu, outras três vezes acabou enfrentando o Fluminense, e em ambas as partidas, NUNCA conseguiu uma vitória. Foram cinco derrotas no confronto direto contra o Tricolor, e apenas um gol marcado contra o Fluminense, na derrota em 2004. Abaixo, confiram a lista de jogos de Fred derrotado pelo Fluminense.

    Atualmente Fred está no Cruzeiro (2018-2019), e não jogou contra o Fluminense vestindo a camisa da Raposa no momento que atualizamos esta matéria.

    TODOS OS JOGOS DE FRED CONTRA O FLUMINENSE

    5. Fluminense 2 x 1 Atlético MG. Dia 21 de Agosto de 2017

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.