sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Fluminense terá sequência dura na temporada

Por FLUnômeno —

  • 12:22

    Foto: Explosão Tricolor (Divulgação).
    Hoje chegamos a postar uma notícia falando sobre o goleiro Júlio César, que acredita que um bom início dará uma arrancada do Fluminense no segundo turno do Brasileirão. Bem... o Tricolor terminou o primeiro turno na 9ª posição, com 26 pontos, e precisa decidir se vai lutar por alguma coisa neste campeonato, ou na pior das hipóteses, lutar contra o rebaixamento. A sequência de jogos do Fluminense terá três jogos fora de casa, e apenas dois dentro de casa. Veja.

    Na próxima Segunda Feira, o Fluminense tem o encontro contra o Santos, fora de casa, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Dia 21, o Fluminense pode receber o Atlético MG no Maracanã. Há a possibilidade de mudança de data por causa do confronto contra a LDU, válido pelas oitavas de final da Copa Sul Americana, porque a diretoria quer mudar a data. Se a data for mantida pela Conmebol (dia 23 de Agosto), provavelmente o jogo contra o Atlético MG deve ser no Domingo (e não na Segunda).Depois disso, o Fluminense pegará o Vitória fora de casa, e também jogará fora  de casa contra o Atlético PR.

    Apesar de que, recentemente, o Tricolor tem jogado melhor fora de casa do que como mandante. O Santos, próximo adversário da equipe, está atualmente em 3º lugar (com 35 pontos). Já o Atlético MG acabou de ser eliminado da Libertadores, e quer se reerguer no Campeonato Brasileiro, e eles tem um grande elenco montado na temporada. O Vitória, por outro lado, está atualmente na Zona de Rebaixamento, e provavelmente usará o fator casa para conseguir um triunfo sobre a equipe do Fluminense. O Atlético PR tem o mesmo número de pontos do Fluminense atualmente, e também com a eliminação na Libertadores, procurará se reerguer no Brasileirão.

    E por fim, temos a  LDU! Se o confronto acontecer ainda este mês (como marcado pela Conmebol, entidade que organiza a Copa Sul Americana), o Fluminense tem um velho fantasma a bater. Como vocês sabem, a LDU conseguiu vencer a Libertadores e a Copa Sul Americana sobre o Fluminense, em 2008 e 2009, respectivamente.

    E aí, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.