terça-feira, 22 de agosto de 2017

Empresário de Vinicius Jr afirma que se ele jogasse no Fluminense ou Botafogo, já seria o melhor da equipe

Por FLUnômeno —

  • 17:47

    Foto: Gilvan de Souza/Flamengo Divulgação.
    Vinicius Jr é aquele jogador que marcou nem cinco gols desde que foi promovido aos profissionais do Flamengo, e acabou sendo vendido ao Real Madrid pelo valor de 45 milhões de Euros. Porém, ele não tem mostrado (até agora) todas as características que tenham levado esse elevado valor. Segundo o empresário do atleta, Frederico Pena, se Vinicius Jr jogasse no Fluminense ou Botafogo, ele já seria o melhor da equipe. Confira.

    "O Santos usava (Neymar) não porque era o melhor. Se tivesse tido 20 milhões de euros para contratar jogadores consagrados, não teria jogado. Se Vinicius jogasse no Fluminense ou no Botafogo, já seria o melhor da equipe" 

    Opa, peraí: como assim?! No Fluminense Wendel já cansou de marcar gols contra o Flamengo, Gustavo Scarpa foi convocado pela seleção. Do Botafogo eu não prefiro opinar, já que não conheço a base deles. Nem no Flamengo o garoto brilhou ainda, marcando gol em times de menor expressão (como Palestino e Atlético GO). Ele ainda precisa mostrar o futebol que o levou ao Real Madrid. Se não consegue, isso confirma o que todos os rivais suspeitam: muita mídia, POUCO futebol. Acho isso. Acho que essa declaração (de ser o melhor da equipe se jogasse no Flu ou no Botafogo) foi precipitada demais. 

    Vejam a matéria na íntegra:


    Fonte: ESPN.