terça-feira, 1 de agosto de 2017

Com contrato até o fim do ano, Renato fala sobre seu futuro no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:41

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Completado 7 jogos no Fluminense, o lateral direito Renato não poderá atuar por outra equipe brasileira no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao portal Torcedores.com, o atleta admite estar focado no Fluminense (onde tem contrato até o fim do ano), e também sobre seu trabalho com Abel Braga, confira alguns trechos. Confira.

    Sobre Abel Braga:  “Sempre, quando o Abel conta comigo para entrar durante o jogo, ou até mesmo de titular eu graças a Deus venho correspondendo a altura. Como eu falei é muito diferente você está, com sequência de jogo e você vim entrando, você sente bastante isso, mas graças a Deus estou conseguindo fazer bem o papel, que o Abel pede e sempre no decorrer dos jogos entrando e eu acho que as coisas estão dando certo”

    Sobre renovação de contrato: "Em relação ao vínculo até o final do ano, eu nem estou pensando muito nisso estou com a cabeça aqui no Fluminense tanto, que no último jogo contra o Coritiba eu já completei os sete jogos sem problema nenhum. Estou com a cabeça apenas aqui, o contrato está acabando no final do ano e se aparecer uma coisa e pré-contrato, isso aí cabe ao meu empresário resolver, mas minha cabeça é aqui“

    E vocês, gostam do lateral Renato?! Seria uma boa ele por aqui?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Torcedores.