quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Chefe do DM do Flamengo avisou: "Conca não deveria ter sido contratado pelo Flamengo"

Por FLUnômeno —

  • 14:35

    Foto: Divulgação.
    Conca era o sonho de consumo de todo torcedor do Flamengo. Depois de ter grande destaque no Fluminense, o meia argentino acabou parando na China por duas ocasiões. Em uma delas, atuou novamente pelo Fluminense no seu retorno ao Brasil.

    Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, Conca não deveria ter sido contratado pelo Flamengo como reforço para a temporada 2017. Quem deu este parecer foi nada mais nada menos que o chefe de departamento médico do clube, Márcio Tannure, que inclusive, tinha avaliado o meia nos EUA. Mas a história todos vocês sabem, Conca acabou sendo contratado para o Flamengo na temporada 2017.

    Já estamos em Agosto de 2017, e o contrato de empréstimo do Conca termina em Dezembro deste ano. Ele ainda segue sem data para jogar!

    Para quem teve uma grande história no Fluminense, o argentino não começou nem ao menos escrever a primeira linha dela no Flamengo. A ida dele para o rival rubro-negro deixou muito tricolor furioso! Pelo que parece, ele tem sido mais um problema do que solução no rival. Será algum tipo de castigo?!

    Sinceramente, pelo andar da carruagem, acho sinceramente que o argentino dificilmente conseguirá espaço até na equipe titular do rival. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: O Globo.