sábado, 19 de agosto de 2017

Abel fala sobre o que falta ao CT: "Não podemos esquecer, eu não esqueço principalmente, que isso tudo foi levantado pelo Pedro Antonio"

Por FLUnômeno —

  • 12:34

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Pedro Antônio foi o principal responsável pela construção do Centro de Treinamento do Fluminense, um dos mais modernos e bonitos do Brasil. Ele atuava como vice de projetos especiais, e estava empenhado na construção do Estádio do Fluminense. Sem mais sem menos, acabou sendo desligado do clube. Em entrevista coletiva, Abel foi bem claro ao perguntado o que falta no CT do clube. Ele acabou citando a importância de Pedro Antônio para o clube. Confira.

    "O que falta é vocês (imprensa) passarem a ter uma sala melhor. O que falta aqui é muito pouco, essa parte eu não me meto não. A nível de campo, são ótimos, sala de musculação, comissão técnica, jogadores. O Fluminense está diferente, com pessoas na área, cada um procurando fazer o seu melhor. A chegada do Marcão foi muito interessante, chegou o CEO. Não podemos esquecer, eu não esqueço principalmente, que isso tudo foi levantado pelo Pedro Antonio. As pessoas esquecem tudo muito rápido, o futebol é assim. Notícia ruim corre rápido também e se esquecem muito rápido o que se faz. Está aqui uma grande obra, que o clube precisava e agora faltam os detalhes. O que nós temos é mais do que suficiente. Claro, não estamos numa sala de imprensa adequada. Mas até poltrona tem na minha sala, não tinha (risos)"

    O que vocês acharam disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Netflu.