domingo, 2 de julho de 2017

Técnico da Chape crê em vitória sobre o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:59

    Foto: Reprodução TV (Sportv/Divulgação).
    A Chapecoense tem sido um grande tabu na vida do Fluminense. Até o momento, não conseguimos vencer esse timinho maldito! Porém, atualmente o time de Santa Catarina não tem tido um retrospecto muito bom, perdendo os seis últimos jogos (de sete). No mais, eles acreditam numa volta por cima do jogo do Fluminense, e lembram da derrota pela Copa Sul Americana, quando suportaram a pressão, mas levaram gol no último minuto. Confira o que o técnico da Chapecoense falou sobre isso.

    "Não tenho dúvida que o jogo de segunda-feira é muito importante para nós, pois uma vitória pode nos dar a calma necessária para a gente retomar o caminho. Mas muito mais importante do que ir lá e vencer a partida, é mostrar que o grupo assumiu que está em um mau momento e vai dar a vida dentro de campo, como aconteceu nesse último jogo. Quando você perde uma partida como essa última, no último lance do jogo, mas você vê que há entrega de todos, que o time lutou, todo mundo entende, o que não dá de deixar de exigir do jogador é esse empenho, essa luta pela vitória. Quando estivermos afinados com isso, a vitória vai ser consequência"

    O Fluminense vem de quatro jogos sem perder (empate com o Flamengo no último minuto; vitória sobre o Avaí por 3 x 0 fora de casa; empate com o São Paulo fora de casa; e a goleada de 4 x 0 sobre a Universidad de Quito) e tem tudo para avançar ainda mais na tabela com uma nova vitória. Fluminense e Chapecoense se enfrentam amanhã, Segunda, no Guillite Coutinho, às 20h.

    Fonte: Netflu.