domingo, 23 de julho de 2017

LIGADOS: últimas vitórias do Corinthians sobre o Flu foram com intermédio da arbitragem

Por FLUnômeno —

  • 10:33

    Flu reclamando da arbitragem que favoreceu o Corinthians, e prejudicou o Flu na Copa do Brasil 2016.
    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Hoje Fluminense e Corinthians fazem mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Maracanã, e será comemorativo aos 115 anos do Fluzão, completados na última sexta feira. Além disso, estrearemos o novo uniforme produzido pela Under Armour. Nosso adversário é também o único time invicto do brasileirão, e líder isolado. Tem como o Fluminense vencer?! Claro que sim. Em 2009 pegamos o líder Palmeiras em forma semelhante, e com gol de Fred, vencemos por 1 x 0 e seguimos firme na fuga do iminente rebaixamento.

    Assim como o Flamengo, o Corinthians é o "queridinho" da mídia e também da arbitragem! A maioria dos seus erros são encobertos pela mídia, e quando são prejudicados, fazem questão de mostrar a todo mundo quão foram injustiçados. Até o momento, Fluminense x Corinthians se enfrentaram 103 vezes, com 37 vitórias do Fluminense, 30 empates e 36 vitórias do Corinthians (veja TODOS os jogos de Fluminense x Corinthians aqui). Nos últimos oito jogos entre ambas equipes, o Fluminense venceu 3 jogos, empatou três e perdeu apenas duas. Aliás, se não fosse pela ajuda da arbitragem, o Fluminense ganharia +1 jogo.

    Nas duas únicas partidas que o Corinthians venceu o Fluminense foi com AJUDA CLARA da arbitragem. Vejam abaixo.

    1. Fluminense 0 x 1 Corinthians. Copa do Brasil 2016 (21 de Setembro).

    Richarlison tocado na área. Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Na ocasião, o árbitro EXPULSA Marquinhos quase assim que é substituído. Além de TRÊS gols anulados, um impedimento mal marcado de Marcos Júnior. Além do mais, Richarlison foi tocado na área nos MINUTOS FINAIS (veja foto acima), e o juiz não marcou pênalti em favor do Fluminense. Para mais detalhes, confiram:



    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).

    O Fluminense pegava o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A arbitragem "errou" ao não validar gol legal de Cícero. Com isso, o Corinthians aproveitou e acabou vencendo por 2 x 0.


    Foto: Reprodução.

    Esse jogo acabou empatado, mas com ajuda da arbitragem o Fluminense acabou sendo prejudicado pelo Corinthians, pois a vitória era certa. Henrique faz o segundo gol do Fluminense legítimo, e a arbitragem teve a coragem de marcar impedimento para não dar a derrota para o Corinthians.

    Esperamos que o Fluminense não seja prejudicado mais uma vez! Fluminense x Corinthians jogam hoje, no Maracanã, às 16h.