terça-feira, 25 de julho de 2017

Jogo de quarta pode ser o último de Richarlison

Por FLUnômeno —

  • 09:35

    Foto: Reprodução Sportv.
    O Fluminense pode ficar sem um dos seus principais jogadores para o restante da temporada. Trata-se do atacante Richarlison, que atualmente tem vivido sua melhor fase no clube. Muitos clubes europeus estão interessados no jogador, e provavelmente há uma possibilidade dele ir para o Ajax, pelo valor de R$55 milhões, mas há outras propostas e sondagens de outros clubes.

    Há sim a possibilidade dele sair do Fluminense nesta semana caso seja realmente vendido. A diretoria do Fluminense sabe da atual gravidade da saúde financeira do clube, e a venda do jogador aliviaria um pouco as coisas. Sinceramente, não queria que o jogador saísse agora. Sobre o possível clube comprador, isto ainda é um mistério: como dito agora pouco, apenas o Ajax da Holanda deve fazer uma proposta mais concreta, enquanto os outros não passam apenas de sondagens, por isso provavelmente seu destino mais correto seria por lá.

    Fluminense encara a Universidad Católica do Equador por uma classificação na próxima fase da Copa Sul Americana, e o Fluminense nunca se deu bem jogando na altitude de Quito. No primeiro jogo vencemos por 4 x 0, e temos uma vantagem considerável no jogo da volta. Esperamos que o Tricolor das Laranjeiras consiga a classificação, e quem sabe, Richarlison continue no Fluminense!

    Fonte: Flunews.