segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fluminense chega ao seu maior jejum como mandante no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 10:08

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Mais um jogo como mandante... e adivinha?! Nenhuma vitória. A derrota para o Corinthians (por 1 x 0) no Maracanã fez o Fluminense chegar a sete jogos sem vencer como mandante. Sinceramente, isso já é campanha de time da Zona de Rebaixamento!Antes, a maior sequência negativa em casa pelo Brasileiro de pontos corridos havia ocorrido em 2006. Naquele ano, o Fluminense ficou seis jogos seguidos sem vencer no Maracanã, da 13ª à 22ª rodada, com quatro empates (São Caetano, Botafogo, Santa Cruz e Vasco) e duas derrotas, para Corinthians e Atlético-PR.

    Porém, para o técnico Abel Braga, a sequência de resultados ruins jogando em casa não passa de "mera coincidência". Confira.

    "Mera coincidência. Não me passava pela cabeça perder esse jogo hoje (domingo). Paciência, vamos seguir a vida. Temos que acordar 5h para viajar"

    Na próxima Quarta feira teremos o encontro contra a Univerisad Católica do Equador, por mais uma fase da Copa Sul Americana. No jogo de ida, vencemos por 4 x 0, e apenas por um desastre que o Tricolor seja eliminado prematuramente.

    Fonte: Extra.