sexta-feira, 28 de julho de 2017

Em grande momento, Henrique Dourado supera Fred em alguns quesitos

Por FLUnômeno —

  • 18:56

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Quem diria que Henrique Dourado pudesse jogar tão bem como vem jogado nesta temporada?! Como vocês bem sabem, ele acabou sendo contratado justamente para "substituir" o ídolo Fred, que se transferiu para o Atlético MG. 

    Como vocês sabem (e isto está noticiado em nosso blog), Henrique Dourado tinha como destino a Chapecoense, que devido ao seu alto salário, não bancou o jogador. Porém, ele acabou sendo uma aposta do técnico Abel Braga para a temporada. Confesso que no começo não levei muita fé, mas agora começo a ver a importância do jogador na equipe...

    Claro que FALTA MUITO para Dourado fazer aquilo que Fred fez no Fluminense: com ele ganhamos 1 Estadual e dois Campeonatos Brasileiros, além de escapar de um iminente rebaixamento. Fred atuou por oito anos aqui. Dourado, por outro lado, até o momento tem marcado cerca de 23 gols, MAIS QUE FRED em 5 temporadas pelo Fluminense. O máximo de gols que Fred fez foi 34 gols, na temporada de 2011.

    Há sim uma grande possibilidade do Ceifador passar Fred como gols em uma temporada, e esperamos que não apenas gols venham, mas sim TÍTULOS! Veja o que ele disse sobre isso.

    "Estou tranquilo, trato com naturalidade. É no dia a dia que as coisas vão acontecer. Faltam três gols, é difícil. Tenho de trabalhar. O importante é o Flu vencer. Tenho o meu objetivo, mas o time é mais importante. Quando a gente ganha, a confiança é maior. E até os adversários nos enfrentam de outra maneira"

    E aí, o que vocês acham?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu/Explosão Tricolor.