sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dirigente do Fluminense admite (sem querer) que Wendel foi vendido ao Porto

Por FLUnômeno —

  • 19:24

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    Pelo jeito, iremos perder mais um (bom jogador). Aqui no blog já falamos sobre o desejo de Wendel jogar no Porto, além da impressa portuguesa cravar sua vinda. Em entrevista ao jornal português "O Jogo", um dos dirigentes do Fluminense, Marcelo Veiga, coordenador técnico das divisões de base do Tricolor, acabou confirmando (mesmo sem querer) a venda do jogador para o Porto. Confira.

    "No início era meia ofensivo, mas achei que era como volante que podia render mais, porque tinha uma condução de bola muito boa. Não imaginava que fosse crescer tão rápido. Os jogadores jovens podem ser inconstantes, mas ele avançou essa fase muito depressa. Tem uma força tremenda, lê bem o jogo e toma decisões quase sempre acertadas. A boa condução de bola faz com que seja um rompedor de linhas. Não faz apenas o básico. Tem coragem para finalizar e gosta de arriscar no drible. Vai conquistar os torcedores pela raça. Foi assim no Fluminense e estou certo de que será assim no Porto "

    Se vendeu, qual será o valor?! Segundo informações divulgadas aqui mesmo no blog, o Porto NÃO aumentará a proposta pelo jogador, para não quebrar o orçamento. Seja como for, precisamos aguardar mais detalhes para ver onde isso vai terminar. Agora, se não vendeu, porque um dirigente tricolor daria uma declaração como esta?! O que você acha?! Deixe seu comentário abaixo.


    Fonte: Explosão Tricolor.