domingo, 2 de julho de 2017

Diante da Chape, Reginaldo projeta Fluminense ligado para continuar no caminho das vitórias

Por FLUnômeno —

  • 22:56

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Encerrada a sua preparação para o confronto contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai em busca da sua primeira vitória contra a equipe de Santa Catarina, e com isso, pular algumas posições na tabela de classificação. Com oito gols marcados e apenas um sofrido nas últimas três partidas (Avaí, São Paulo e Universidad Quito), a equipe de Abel Braga visa acabar com o principal problema do clube na atual temporada: a irregularidade!

    Devido as lesões de Gum e Renato Chaves, Reginaldo acabou ficando com a vaga de titular junto com o capitão Henrique. Ele espera que nesta nova fase do Fluminense o clube possa ficar ligado para continuar vencendo as partidas, deixando as oscilações para trás, mantendo assim um ritmo. Confira.

    "No início do Campeonato Brasileiro a gente teve uma oscilação, que é normal. Pudemos, nestas três últimas partidas, retomar este equilíbrio, que é o que temos de forte. Esperamos continuar neste ritmo”

    Mesmo com a atual temporada do adversário não ser tão boa, Reginaldo não dispensa elogios ao próximo adversário do Tricolor.

    "A Chapecoense tem uma equipe qualificada, que mostrou isso no início do ano e também mostra no Campeonato Brasileiro, apesar de não estar conseguindo ter êxito nos jogos. Vai ser um jogo difícil e por isso teremos que entrar com o nível de concentração bem alto, como fizemos nas últimas partidas”

    Fluminense e Chapecoense se enfrentam na próxima Segunda Feira, às 20h.

    Fonte: Gazeta Esportiva.