segunda-feira, 17 de julho de 2017

CAIXA não deverá mais patrocinar o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:48

    Foto: Divulgação.
    Acho que desta vez chegamos no fim dessa novela, e pelo visto, não tivemos um final feliz. Não sei se vocês estão sabendo, mas na semana passada o Fluminense anunciou o acerto do patrocínio com a Thinkseg, que atua no ramo de seguros. Assim sendo, como a CAIXA também atua no ramo, é bem provável que ele desista de patrocinar o Fluminense. 

    Aconteceu coisa semelhante com o Santos, que também tinha assinado com a Thinkseg, mas desistiu da parceria a pedido da própria CAIXA. No caso, o time paulista cancelou o acordo com a empresa de seguros para ficar com o patrocínio master do banco federal. A gente ainda não se sabe se as conversas com a CAIXA continuam, visto que isso não é informado publicamente. Se ainda estiverem, tenho certeza que eles forçarão o Fluminense a cancelar o primeira parceria se quiser fechar negócios com eles.

    Vale lembrar que estamos há mais de 15 messes sem um patrocinador master, e com o clube atolado em dívidas. Não sabemos qual foi o valor oferecido pela Thinkseg, mas com certeza ele é inferior a de um patrocínio master. O que eu posso entender com isso é que talvez o Fluminense possa estar de olho ou NEGOCIANDO com outra empresa. Bem... isso não posso realmente provar, apenas torcer! Mas sinceramente, acho que fazer acordo com a Thinkseg pode ser um banho de água fria na possível negociação com a Caixa... Vamos apenas aguardar.