sexta-feira, 28 de julho de 2017

Abel se surpreende com recuperação fantástica de Sornoza

Por FLUnômeno —

  • 23:06

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Quem aí está com saudades de Sornoza?! Depois de uma operação no tornozelo esquerdo, o jogador tem demonstrado uma grande evolução na sua recuperação e jajá estará a disposição do treinador Abel Braga para ajudar a equipe no restante da temporada. Segundo informações, ele foi visto por diversos jornalistas já participando das atividades com bola, junto com os demais companheiros. Assim sendo, suas chances de voltar mais rapidamente são quase certas, apesar de não apontar um prazo do seu retorno com precisão. Veja o que Abel Braga falou sobre o atleta, confira.

    "Ele já está participando dos treinamentos, mas ainda mancou um pouquinho, tem que tirar o medo. A recuperação dele foi fantástica, antes do previsto, mas não dá para falar (quando volta). Quando eu ver ele dividir, ver que está firme, é outro negócio. Ele é uma mais valia para a equipe"

    Sornoza é um bom jogador, e estamos ansiosos pela sua recuperação. Esperamos que ele se recupere logo, para ajudar nosso Fluzão com os demais jogos da temporada. E vocês, será que ele poderá atuar já em Agosto ou Setembro?! Vamos aguardar...

    Fonte: Flunews.