quarta-feira, 12 de julho de 2017

Abel responde sobre até onde Flu pode chegar no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 12:36

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Será que dá pra brigar por título?! O Fluminense de 2017 não tem uma equipe tão qualificada quanto nos anos em que era patrocinado pela Unimed. Devido a crise financeira no clube, a diretoria decidiu cortar gastos e apostar na base e em jovens talentos, além de parar de fazer apostas em treinadores e contratar Abel Braga, técnico de nome e grande qualidade. Perguntado sobre aonde a equipe do Fluminense poderia chegar nesta temporada, veja o que o próprio treinador do clube disse sobre isso.

    "Não sei ainda. Tenho uma equipe. Dentro dela já tive um time. Hoje não sei onde ele vai. É indiscutível a qualidade do Douglas e do Sornoza. Não posso contar com eles agora. Tira dois muito importantes das outras equipes e vê a diferença. Por isso não sei dizer. A oscilação se faz presente. Mas não temos medo de encarar nada. Fomos na Bahia, botei o time atrás, levamos sufoco e empatamos. A pressão era grande sobre eles, a torcida pegou muito no pé. Mas não aproveitamos os contra-ataques. Se eu tivesse os meus jogadores que estão fora, a pontuação poderia ser outra. Douglas não vai demorar muito, basta chegar o medicamento que está vindo dos Estados Unidos. Não dá para fazer essa previsão"

    E vocês, onde acham que o Fluminense poderá chegar no Brasileirão nesta temporada?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.