terça-feira, 4 de julho de 2017

Abel questiona arbitragem no duelo contra a Chapecoense

Por FLUnômeno —

  • 11:50

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Engraçado é que a Flapress insiste em dizer que o terceiro gol da Chapecoense foi legítimo, só porque os comentaristas do Premiere/Sportv dizem isso. Eu já falei e repito: a mídia é imparcial! O engraçado é que muitos tricolores embarcaram nessa da mídia. Aqui no blog congelei as imagens do suposto gol, e em NENHUMA delas mostra que a bola entrou TOTALMENTE! Então porque razão a mídia insiste (mesmo sem provas) de que o gol foi legal?!

    Só para lembrar que é a MESMA mídia que insiste em dizer que o Flamengo é Hexa Campeão Brasileiro, mesmo com o título de 1987 ser declaradamente do Sport. Abel braga também comentou sobre o lance, e falou uma verdade absoluta: árbitros não são punidos quando erram, mas jogadores sim! Lembro-me do Sheik, quando atuava pelo Botafogo, pegou punição por declarar que "A CBF é uma vergonha". Agora, esses árbitros incompetentes apitam de qualquer jeito, e mais um erro, e não acontece nada (quando é com Fluminense)... Engraçado que aquele árbitro que favoreceu o Vasco no duelo contra o Flamengo (válido pelo Campeonato Carioca) chegou a ser punido. Mas enfim...

    Abel Braga: "Meu goleiro diz que a parte de cima do corpo entra. Hoje não tem aquela linha (animação da TV) que vocês colocam… Agora, você quer falar do quê? De quem manda? Quem responde por isso? A seleção viaja sem presidente,  cara, tu quer o quê? Quem vai responder por isso aí? Isso aí amanhã o cara está apitando de novo"
    Por isso eu repito: 7 x 1 foi pouco...

    Fonte: Netflu.