terça-feira, 18 de julho de 2017

Abad quer manter Abel Braga durante todo seu mandato

Por FLUnômeno —

  • 13:38

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    É impagável o ótimo trabalho realizado pelo técnico Abel Braga a frente do Fluminense Football Club. Depois de sofrermos por anos com técnicos medianos e apostas, finalmente a diretoria do Tricolor contratou um técnico de renome e com fortes ligações com o Fluminense. Muito satisfeito com o trabalho do treinador, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, confessa a vontade de tê-lo no clube durante todo o seu mandato. Confira o que ele disse.

    "Hoje é difícil montar o elenco com tão pouco tempo. O imediatismo do futebol é assim mesmo. É mais fácil trocar uma peça do que 30. Sempre foi uma solução amplamente adotada mudar o técnico pra dar aquela mexida. Eu particularmente estou extremamente satisfeito com meu treinador, não pretendo tirar ele. Se Deus quiser, vou passar meu mandato inteiro com ele lá. Abel é um cara espetacular, cara fora do normal, muito acima da média"

    E vocês, estão satisfeitos com o trabalho de Abel Braga?! Só pra lembrá-los que ele mesmo deixou de disputar a Champions League para continuar treinando o Fluminense. Esperamos que Abelão continue a frente do Tricolor, e possa nos render títulos. 

    Fonte: Netflu.