sábado, 22 de julho de 2017

Abad justifica a falta de um Patrocinador Master

Por FLUnômeno —

  • 13:45

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Estamos em Julho de 2017 e é bem possível que o clube termine o ano sem realmente conseguir um patrocinador master! Já estamos no sétimo mês da gestão Abad, e até o momento, nada. O atual presidente do Fluminense tenta justificar a atual situação, e revela algumas propostas recebidas pelo Fluminense. Confira.

    "Patrocínio master, na verdade, é um valor que o clube recebe, mas não é como o antigo parceiro. Claro que é uma receita considerável, mas o torcedor acha que estampando uma marca na camisa vamos contratar três, quatro jogadores. Não é assim que funciona. Estamos lutando por ele, tivemos algumas conversas. Temos uma tabela lá com mais de 110 empresas que já procuramos. Mas se pararmos para analisar, dos 20 clubes da Série A, 15 são um banco federal, outros dois um banco estadual, um é uma empresa da própria cidade onde o time joga, de forte indicação, o outro é o Palmeiras, que tem um parceiro forte. Como já foi com o Fluminense. Só o São Paulo é que tem um patrocínio padrão de entidade privada. O mercado não está fácil, o Brasil passa por situação econômica complicada. Ainda não encontramos esse parceiro. Mas a luta continua. Criamos uma vice-presidência comercial específica para a obtenção de patrocínio. Têm pessoas pensando apenas e tão somente só nisso. E esperamos que possamos alavancar a situação financeira e de repente até investir no time do Fluminense também."

    E aí, o que vocês acham?! Lembrbando que já postamos por aqui sobre Abad desconhecer a situação financeira do Fluminense antes de assumir a presidênciaHoje também chegamos a postar uma matéria do próprio Abad pedindo voto de confiança do torcedor do Fluminense. E aí, o que acham?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Netflu.