sábado, 3 de junho de 2017

Zagueiro Henrique acredita em volta por cima na temporada

Por FLUnômeno —

  • 13:21

    Zagueiro Henrique (e Sornoza) Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois da derrota para o Vasco no fim da partida, e a eliminação escrota para o Grêmio no Maracanã, o Fluminense pegará o Vitória por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente da equipe que embalou no começo da temporada, estes últimos jogos (com derrota) levantaram inúmeras dúvidas sobre a força do atual elenco, mas pelo menos serviu para a torcida se aproximar mais da equipe. Henrique, zagueiro e capitão da equipe, sabe disso. 

    Mantendo otimismo, o jogador acredita na volta por cima nesta temporada, principalmente pelo apoio da torcida mesmo nestes momentos delicados que vem passando a equipe. Confira o que ele disse.

    "Acredito que muitas coisas boas ainda vão acontecer com o time do Fluminense nesta temporada e justamente por conta de tudo o que a torcida fez com a gente, nos apoiando diante do Grêmio, mesmo quando o resultado já não dava mais para ser revertido. Isso nos encheu de vontade de dar alegrias para esses torcedores e tenho convicção de que podemos conseguir grandes coisas. O jogo contra o Vitória é parte importante neste momento, pois precisamos rapidamente virar a chave do que aconteceu na Copa do Brasil"
    Vencer o Vitória é o primeiro passo para isso. O time baiano ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, e o Fluminense amarga um incômodo jejum de quase 7 anos sem vencer o time baiano. Esperamos que a equipe dê tudo de si e volte a vencer.

    Fonte: Netflu.