sábado, 17 de junho de 2017

Técnico do Flamengo enche a bola do elenco do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:46

    Foto: Divulgação.
    Amanhã é dia de mais uma Fla-Flu, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo Brasileirão, nós temos mais vitórias neste confronto, e queremos continuar a frente. Depois das derrotas diante de Palmeiras e Grêmio, o Fluminense pega o Flamengo após aquela final do Campeonato Carioca neste ano. Com metade do time no Departamento Médico, Abel vai colocar o time que pode em campo amanhã para buscar alguma reação neste campeonato.

    Já o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, sabe das dificuldades apresentadas pela equipe do Fluminense devido aos desfalques. Porém, não deixou de elogiar não apenas o elenco mais o grande clube como é o Fluminense. Confiram.

    "Nossa preocupação é geral porque sabemos do poder do Fluminense, apesar dos desfalques. São atletas leves e ofensivos, então o mínimo de vacilo eles aproveitam. Teremos atenção especial com esses atletas, tem a volta do Scarpa, que é um jogador diferente, mas temos mais tempo para trabalhar a equipe e vamos pensar na melhor estratégia para vencer a partida e subir na tabela."

    Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã, amanhã, às 16h. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, pois ganhar um Fla-Flu pode ser uma injeção de moral para o restante da temporada. E neste mês ainda temos jogo importante pela Copa Sulamericana.

    Fonte: Netflu.